sábado, 29 de maio de 2010

Jade e Daniele, as estrelas do dia

Hoje pela manhã foi a vez de Jade Barbosa e Daniele Hypólito brilharem no Circuito Caixa, em Campo Grande/MS. As duas foram, respectivamente, campeã e vice-campeã na ginástica artística feminina. Jade conquistou essa vitória depois de um longo período de recuperação e Daniele, já com 26 anos e três Jogos Olímpicos, não deixou por menos do que o segundo lugar no pódio.

Na foto, tirada após o fim da competição, estamos comemorando o sucesso das meninas. Parte da delegação do Flamengo e eu, como coordenadora da seleção brasileira, vibramos muito com os resultados. Apesar de muitas ginastas não competirem porque estão lesionadas, as duas deram um show. É muito bom levar a ginástica para todo o país, pois o público adora.

Um comentário:

  1. Oi Georgette, tudo bom? Aqui é a Rhayane namorada do Alexandre, adorei te conhecer, te admiro muito, tenho certeza que voçê é uma pessoa muito importante dentro da ginastica pois leva para todo o Brasil o teu amor, a sua dedicação pelo esporte. Tenho certeza que o Alexandre aprendeu muito coisa com voçe e hoje ele tenta passa isso pra mim. Obrigada por ter vindo nos prestigiar, a sua presença foi muito importante para nós. Beijos e ate breve, Rhayane.

    ResponderExcluir