domingo, 2 de maio de 2010

Faltam 3 dias para corrupção acabar!

Fernando Gabeira, Andrei Bastos e eu, juntos pela Ficha Limpa (Foto: Marcus Veras)

Eu e o deputado federal Índio da Costa, relator do projeto Ficha Limpa, com nossos amigos na passeata

Na Passeata pela Ficha Limpa, fiquei muito animada ao saber da quantidade de assinaturas que o movimento já recolheu. Vejam a mensagem abaixo:

Caros amigos,

A nossa pressão está funcionando! Em uma vitória incrível, centenas de deputados, quase todos que receberam os milhares de emails e telefonemas nossos, assinaram o pedido de urgência para levar a Ficha Limpa para votação nesta terça-feira!

Agora nós só temos 3 dias para garantir um vitória histórica na luta contra a corrupção no Brasil. 3 dias é pouco, mas ainda podemos atingir a nossa meta de 2 milhões de nomes na petição.

Nós temos agora 1.940.007 assinaturas - e estamos organizando um ato no gramado do Congresso Nacional para entregar os 2 milhões na terça - precisamos ter certeza que todos que conhecemos já assinaram! Encaminhe este email, para que terça à noite seja a festa da vitória!


Quando a Ficha Limpa se tornar lei ela irá remover das eleições candidatos que cometeram crimes sérios como corrupção, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e assassinato. Só assim poderemos eliminar uma classe política criminosa responsável por sujar o nosso governo e roubar os recursos do nosso país.

Obrigado por acreditar neste país e se engajar de forma ativa. Juntos nós podemos mudar a política do nosso país.

Com esperança,

Graziela, Ricken, Pascal, Alice, Luis, Iain, Paul e toda a equipe Avaaz

PS. O ato no Congresso Nacional será das 16h às 18h - para maiores informações escreva para portugues@avaaz.org

***
A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 3,9 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. (”Avaaz” significa “voz” e “canção” em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 13 países de 4 continentes, operando em 14 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Para entrar em contato com a Avaaz, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact ou ligue para (EUA) ou (Brasil).

4 comentários:

  1. SHOW MINHA QUERIDA
    PASSA NO MEU BLOG
    www.inclusivas.blogspot.com
    Q TÁ LÁ DIVULGADO.
    STAND BY ME
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Fui lá e também coloquei um link do seu blog no meu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Georgette bom dia meu nome é Andreza moro em Petropolis e te conheço pois vc doou uma cadeira de rodas para minha filha Géssica mas ela ta crescendo muito e gostaria de saber se vc conhece alguma Ong q faça doações de cadeiras de rodas pois a dela ta pequena e pela doença a indicação é q a cadeira seja motorizada ja q ela tem uma doença degenerativa dos músculos.. desde ja agradeço bj Andreza e Gessica Raibolt

    ResponderExcluir
  4. Oi Georgette bom dia meu nome é Andreza moro em Petropolis e te conheço pois vc doou uma cadeira de rodas para minha filha Géssica mas ela ta crescendo muito e gostaria de saber se vc conhece alguma Ong q faça doações de cadeiras de rodas pois a dela ta pequena e pela doença a indicação é q a cadeira seja motorizada ja q ela tem uma doença degenerativa dos músculos.. desde ja agradeço bj Andreza e Gessica Raibolt

    ResponderExcluir