terça-feira, 10 de agosto de 2010

Eu apoio Maria da Penha, a lei e a mulher

Imaginem vocês! No domingo, dia 8, eu estava fazendo panfletagem na Av. Atlântica, em Copacabana, e me disseram que uma pessoa queria tirar foto comigo. Quando ela chegou e se apresentou, eu lhe disse que quem queria tirar foto com ela era eu e que, além disso, ali, quem apoiava alguém era eu a ela. Vejam na foto o orgulho estampado no meu rosto. Viva Maria da Penha!

3 comentários:

  1. ESSA CONQUISTA DEVIA SER MAIS LEVADA A SÉRIO PELAS AUTORIDADES, COM GEORGETTE VIDOR NA ALERJ, TEREMOS VOZ PARA ESSA AÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você pode ajudar o Brasil a continuar livre da poliomielite! Ajude a divulgar informações aos papais e mamães, para que eles não se esqueçam de levar seus filhos menores de cinco anos para tomar a segunda dose contra a paralisia infantil, no próximo dia 14. Essa simples atitude faz com que as crianças do nosso país estejam protegidas de uma grave doença.
    Caso tenha interesse em ajudar a divulgar a Campanha Nacional de Vacinação Infantil, e para obter mais informações ou materiais da campanha - como o filme e banners -, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
    Obrigado por sua colaboração!
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir