quarta-feira, 21 de julho de 2010

Serra quer criar Centros Regionais de Treinamento Esportivo

A legenda desta foto é óbvia: SERRA PRESIDENTE!

E a legenda desta foto, com Indio e Serra olhando para outro lado porque eram muitos os fotógrafos, não é tão óbvia quanto estarmos JUNTOS num abraço e ATÉ A VITÓRIA!

Hoje, em visita ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), José Serra, meu candidato a Presidente do Brasil, disse que "temos que construir Centros Regionais de Excelência Esportiva para implementar a preparação dos atletas brasileiros". Eu estava lá e fiquei super emocionada com essas palavras, que têm tudo a ver com meu projeto político, e por ter sido apresentada a ele pelo meu parceiro e apoiador Indio da Costa, candidato a Vice-Presidente de Serra.

Na conversa que eu e Serra tivemos, ao me ver na cadeira de rodas ele falou do trabalho que desenvolveu para as pessoas com deficiência em São Paulo, que, assim como todos, considero exemplar. Ao saber que, a despeito da deficiência, continuei a dedicar minha vida ao esporte olímpico, de atletas sem deficiência, tendo acrescentado a ela, por inteiro, a questão dos deficientes, o futuro Presidente do Brasil se mostrou bastante admirado e folheou meu folder de campanha com visível interesse, perguntando logo onde estava a logomarca dele. Eu prontamente apontei o alto da primeira página.

2 comentários: