domingo, 18 de julho de 2010

Com Indio da Costa, do Catete para outros municípios

Eu, o candidato a Vice-Presidente Indio da Costa e o candidato a Deputado Federal Fabio Lins e Silva, em Petrópolis

Aqui, estou na praça de Anta, em Sapucaia, com turma local

Em Três Rios, subimos ao palco para um show de democracia com os presentes

Eu e a galera que fez a bela apresentação de ginástica em Petrópolis

Em Magé, a boa receptividade nos deixou entusiasmados

E em Caxias, apesar da chuva forte, também sentimos firmeza nos eleitores

Ontem, sábado, foi dia de maratona na minha campanha eleitoral, de 6h às 20h, e visitei Sapucaia, no distrito de Anta, às 9h, onde eu e o candidato a Deputado Federal Fabio Lins e Silva (2511) panfletamos e falamos na praça principal.

Às 11h estivemos em Três Rios, e contamos com a participação do meu parceiro e apoiador Indio da Costa, candidato a Vice-Presidente, com José Serra na Presidência, e falamos para um teatro cheio de gente também de Paraíba do Sul, Vassouras e Levy Gasparian, da importância para o Brasil de elegermos o Serra e da importância para o Rio de Janeiro de participar do governo do país com Indio como seu Vice.

Em seguida, por volta de 14h, assistimos a uma apresentação de ginástica em Correias/Petrópolis, que deixou Indio da Costa muito impressionado com o trabalho de inclusão pelo esporte realizado, e saímos convencidos de que teremos boa votação por lá.

Magé, em Pau Grande, foi nossa parada seguinte, e descobrimos que a população de lá está interessada no Ficha Limpa, o que nos ajudou muito nas conversas e discursos, muito bem recebidos.
Por último, já às 19h, chegamos a Caxias, cansados e com muita chuva, mas deu pra sentir claramente o apoio e a motivação da galera local.

Amanhã, segunda-feira, é dia de Cinelândia. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário