sexta-feira, 2 de abril de 2010

O debate dos royalties

Tomando um cafezinho antes do debate, Jomar Pereira da Silva Roscoe, Andrei Bastos, eu e Fernando Flessati, professor da UniverCidade

Já na mesa, Jomar, Terezinha Santos, mediadora, eu e a professora Sandra Lo Fiego, coordenadora-adjunta do curso de Administração e Marketing da UniverCidade
Parte da plateia de estudantes de Administração e Marketing, que cobraram todas as explicações sobre a questão dos royalties

Eu e meu colega debatedor Jomar fomos para o debate do dia 30, na UniverCidade de Jacarepaguá, com receio de que os estudantes não ficassem satisfeitos com o tema único dos royalties e preparamos outros assuntos, como o mercado de trabalho deles, minha vida no esporte olímpico e a proposta de um concurso para escolher a melhor campanha publicitária criada por eles, a favor ou contra o Rio.

Com o andar da carruagem, ficou mais do que claro que os aproximadamente 100 alunos só queriam saber de royalties e participaram com muita empolgação, até mesmo com uma manifestação de posição contrária, o que nos surpreendeu. Mas, ainda bem, a maioria se juntou ao coro dos descontentes com a emenda Ibsen Pinheiro e se apresentou para comparecer a qualquer manifestação pública que viermos a realizar ou participar.

Vamos em frente, com royalties e Olimpíadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário