terça-feira, 6 de abril de 2010

APAE nova em Caxias

Sebastião Campos, presidente da APAE de Caxias, uma professora da Pestalozzi, eu, Delton Bastos, presidente da Federação das APAEs RJ, e Tânia Athayde, vice-presidente da Federação Nacional das APAEs

Eu, dois integrantes da equipe da APAE, Delton Bastos e Tânia Athayde

Ontem eu estive na inauguração de nova sede da APAE em Duque de Caxias/RJ, na Rua Paraíba 147, bairro da Paulicéia, e fiquei bastante impressionada com a boa qualidade das instalações, que contam inclusive com piscina.

Como coordenadora do projeto "Esporte para Todos" em Caxias, que atende a região no ginásio poliesportivo do SESI, comemorei de maneira especial essa inauguração porque a nova sede fica próxima ao projeto e poderei abrir uma turma de ginástica artística para atender especificamente as crianças da APAE.

3 comentários:

  1. Georgette, como estão os novos talentos da ginástica? Será que nossa ginástica feminina vai recuperar o nível de dificuldade dos movimentos, ainda é preciso aumentar a base e massificar o esporte.

    ResponderExcluir
  2. Porque todas as mensagem de remover da lista de de e-mail está sendo redirecionado para o e-mail da minha empresa. Só hoje recebe cerca de 12 e-mail para remover o e-mail deste blog...
    Sugiro ao moderador deste blog remover o e-mail da minha empresa como recipiente de subscrever o e-mail...

    ResponderExcluir
  3. eu posso levar minha filha pra fazer ginastica ai tbm ?moramos em duque de caxias / gramacho,o nome da minha filha é mykaella e ela tem 7 anos e adora !aguardo resposta ... desde ja agradeço. milena!

    ResponderExcluir