segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Três Rios e Sapucaia sempre!

Comigo e com Diego Hypólito, olha aí o galerão de Três Rios!

E, comigo, olha aí a galerinha de Três Rios!

E aqui é a exposição do projeto de ginástica em Três Rios, que tem a professora Juliana Fajardo!

E aqui temos as muitas medalhas conquistadas pelas ginastas de Três Rios!

E, sempre a postos, aqui temos a turma de Sapucaia!

Apesar das dificuldades surgidas para realizarmos a melhor campanha possível, assim como todas as pessoas com deficiência, que enfrentam o preconceito e a discriminação, eu e minha equipe não recuaremos diante dos obstáculos colocados em nosso caminho e, como no último dia 2, voltaremos a Três Rios e Sapucaia sempre!

Um comentário:

  1. georgette sou aluno de tres rios,faço aula no planeta vida nivel 4 e tenho um blog tambem!!!

    http://robert-leles.blogspot.com

    faz uma visitinha la,não tem muita coisa se quiser que eu poste algo da ongqualivida é só enviar link

    para roberty-tr@hotmail.com
    robertyleles@gmail.com

    ResponderExcluir