sexta-feira, 30 de julho de 2010

Comitê do Serra no Leblon

Eu e Indio da Costa, diante do novo comitê de campanha no Leblon

Eu e minha equipe de campanha, a postos para mais uma panfletagem

Ontem foi dia de festa no Leblon. Meu candidato a Presidente do Brasil, José Serra, e meu parceiro e candidato a Vice-Presidente, Indio da Costa, inauguraram comitê de campanha na Praça Cazuza e eu e minha equipe comparecemos para apoiar e panfletar.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Confederação Brasileira de Ginástica no Fla

A foto acima registra a visita que Maria Luciene Cacho Resende, presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, fez ontem ao treinamento da seleção brasileira feminina no Flamengo, e que eu acompanhei.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Extra! Extra! Meu site de campanha está no ar!

Agora vai! Meu site de campanha está no ar e espero que vocês gostem e espalhem pra todo mundo. Cliquem no link abaixo para visitá-lo:

www.georgettevidor.com.br

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pra variar (rs), domingo de campanha

Macuco, às 10h
Cordeiro, às 11h30m
Cachoeiras, às 15h

Fui dormir na minha casa em Cachoeiras de Macacu no sábado e ontem, domingo, lancei minha campanha eleitoral em Macuco, Cordeiro e Cachoeiras de Macacu. Maravilha!!! Na foto logo acima, o pessoal de Cachoeiras e, ao centro, estamos eu e o vereador Marcelo Pinto.

domingo, 25 de julho de 2010

A galera de Santa Cruz

Na foto, de ontem, estou abraçando minha ex-atleta Heine Milani e, por extensão, toda a galera que ela coordena em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Dia do amigo com meus vizinhos

Nunca é tarde para comemorar o Dia Internacional da Amizade, que foi no dia 20 de julho, e eu e meus vizinhos do Condomínio Aquarela, na Península, Barra da Tijuca, fizemos isso na sexta-feira, dia 23, que por sinal é o número do meu partido, o PPS. A festa foi super animada e até ganhei flores. Muito chique!

Galera de Macuco no Fla, com Diego Hypólito

No dia 22, organizei uma visita dos meninos do futebol de Macuco ao Flamengo. O grupo foi acompanhado pelo prefeito Rogério e pelo diretor de Esporte Diogo. Eu os levei para conhecer a ginástica e aproveitamos para tirar uma foto com o Diego Hypólito.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Serra quer criar Centros Regionais de Treinamento Esportivo

A legenda desta foto é óbvia: SERRA PRESIDENTE!

E a legenda desta foto, com Indio e Serra olhando para outro lado porque eram muitos os fotógrafos, não é tão óbvia quanto estarmos JUNTOS num abraço e ATÉ A VITÓRIA!

Hoje, em visita ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB), José Serra, meu candidato a Presidente do Brasil, disse que "temos que construir Centros Regionais de Excelência Esportiva para implementar a preparação dos atletas brasileiros". Eu estava lá e fiquei super emocionada com essas palavras, que têm tudo a ver com meu projeto político, e por ter sido apresentada a ele pelo meu parceiro e apoiador Indio da Costa, candidato a Vice-Presidente de Serra.

Na conversa que eu e Serra tivemos, ao me ver na cadeira de rodas ele falou do trabalho que desenvolveu para as pessoas com deficiência em São Paulo, que, assim como todos, considero exemplar. Ao saber que, a despeito da deficiência, continuei a dedicar minha vida ao esporte olímpico, de atletas sem deficiência, tendo acrescentado a ela, por inteiro, a questão dos deficientes, o futuro Presidente do Brasil se mostrou bastante admirado e folheou meu folder de campanha com visível interesse, perguntando logo onde estava a logomarca dele. Eu prontamente apontei o alto da primeira página.

Copacabana não me engana

Hoje pela manhã reencontrei uma grande amiga, a Princesinha do Mar, que me deu a maior votação entre os bairros do Rio quando fui eleita para meu primeiro mandato como Deputada Estadual. Senti claramente que nossa amizade continua a mesma, e até mais forte, quando fui panfletar na Galeria Menescal e recebi inúmeras manifestações de carinho. Sem dúvida nenhuma, voltarei muitas vezes a Copacabana, ao calçadão, à avenida, ao coração dos meus eleitores.

O Méier se lembra de mim!

Ontem, na panfletagem que fizemos na Rua Dias da Cruz, no Méier, fiquei impressionada e muito feliz com a lembrança que inúmeras pessoas revelaram ter de mim, como técnica de ginástica da Seleção Brasileira e como Deputada Estadual. Foram muitos os abraços e cumprimentos, assim como os parabéns pelo que fiz na Alerj.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Deu "fladog" na Cinelândia

A receptividade também foi muito boa na panfletagem de ontem, na Cinelândia, e tive a grata satisfação de receber o apoio de eleitores flamenguistas e torcedores inusitados como o "fladog" da foto acima.

domingo, 18 de julho de 2010

Com Indio da Costa, do Catete para outros municípios

Eu, o candidato a Vice-Presidente Indio da Costa e o candidato a Deputado Federal Fabio Lins e Silva, em Petrópolis

Aqui, estou na praça de Anta, em Sapucaia, com turma local

Em Três Rios, subimos ao palco para um show de democracia com os presentes

Eu e a galera que fez a bela apresentação de ginástica em Petrópolis

Em Magé, a boa receptividade nos deixou entusiasmados

E em Caxias, apesar da chuva forte, também sentimos firmeza nos eleitores

Ontem, sábado, foi dia de maratona na minha campanha eleitoral, de 6h às 20h, e visitei Sapucaia, no distrito de Anta, às 9h, onde eu e o candidato a Deputado Federal Fabio Lins e Silva (2511) panfletamos e falamos na praça principal.

Às 11h estivemos em Três Rios, e contamos com a participação do meu parceiro e apoiador Indio da Costa, candidato a Vice-Presidente, com José Serra na Presidência, e falamos para um teatro cheio de gente também de Paraíba do Sul, Vassouras e Levy Gasparian, da importância para o Brasil de elegermos o Serra e da importância para o Rio de Janeiro de participar do governo do país com Indio como seu Vice.

Em seguida, por volta de 14h, assistimos a uma apresentação de ginástica em Correias/Petrópolis, que deixou Indio da Costa muito impressionado com o trabalho de inclusão pelo esporte realizado, e saímos convencidos de que teremos boa votação por lá.

Magé, em Pau Grande, foi nossa parada seguinte, e descobrimos que a população de lá está interessada no Ficha Limpa, o que nos ajudou muito nas conversas e discursos, muito bem recebidos.
Por último, já às 19h, chegamos a Caxias, cansados e com muita chuva, mas deu pra sentir claramente o apoio e a motivação da galera local.

Amanhã, segunda-feira, é dia de Cinelândia. Não percam!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Minha campanha vai para as ruas

Hoje foi meu primeiro dia de campanha nas ruas e fiquei animada com a boa receptividade das pessoas. Como não podia deixar de ser, decidi começar pelo Largo do Machado, lugar de quase a minha vida inteira, especialmente da minha adolescência e do Colégio Estadual Amaro Cavalcanti, onde estudei e conheci meu marido. Foi muito bom porque me senti em casa, encontrando muitos dos meus antigos eleitores e amigos. Na foto, eu e minha galera estamos nos preparando para a panfletagem.

Conta de campanha eleitoral

Serão muito bem-vindas as contribuições, que agradeço antecipadamente.

Minha conta de campanha é:

Banco do Brasil (001)
Agência: 3114-3
Conta: 13059-1
Favorecido: ELEIÇÃO 2010 GEORGETTE VIDOR MELLO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ: 12.179.793/0001-37


O depósito é identificado, com CPF ou CNPJ do doador.

ATÉ A VITÓRIA!

Eduardo Netto lança livro "Ginástica Localizada"

Eduardo Netto, da diretoria da Abodytech, lançou ontem seu livro "Ginástica Localizada", leitura obrigatória para quem cuida ou quer cuidar do corpo. O evento foi na Feira Riosport de Fitness, no Pier Mauá, e eu fui lá buscar o autógrafo do autor.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Orgulho rubro-negro

O Globo, Opinião, 15/07/2010:

Orgulho rubro-negro

SYLVIO CAPANEMA DE SOUZA

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!

Mais de 35 milhões de pessoas cantam com orgulho nosso hino. O Flamengo é uma nação, que nasceu dentro de outra. E, como toda nação, escreve a sua história, com grandezas e fragilidades, tem os seus heróis e seus vilões, mártires e traidores.

O Flamengo democratiza porque não distingue classes, irmana homens e mulheres, ricos e pobres, negros e brancos, doutores e iletrados. Ele sai às ruas, não se fecha em sedes, sobe os morros, cruza fronteiras, vence o tempo e as distâncias, a todos os seus filhos aproxima, no sentimento de uma só paixão.

Em 15 de novembro de 1895, quando foi fundado o Flamengo, algo mágico ocorreu, um destes inexplicáveis momentos que constroem a eternidade, que rompem a simples cronologia do tempo, e que são a centelha de energia que faz e que escreve a história das nações.

Espraiou-se pelo país a mística rubro-negra, como uma epidemia às avessas, uma epidemia do bem, com a contaminação do orgulho de ser Flamengo.

Ser Flamengo é um determinismo biológico. Nós nascemos rubro-negros, crescemos rubro-negros e morremos rubro-negros. Ele é sonho que se sonha nas arquibancadas e nos palácios, é remanso e corredeira, realidade e utopia, o ontem e o amanhã, porque para nós, rubro-negros, ele é tudo. O Flamengo não se explica, nem se define. Apenas se sente, como são sentidas as paixões. Ele não se oferece a nós, nós é que nos oferecemos a ele. Não nos cobra a vida, nós é que lhe doamos o corpo e a alma.

O lamentável episódio que envolve o goleiro Bruno atinge, como não poderia deixar de ser, o Flamengo, mas deve ser compreendido em suas reais e jurídicas dimensões. Não se pode condenar o Brasil porque tivemos um Calabar, nem a Alemanha pelo que fez Hitler. Judas não tornou desprezível toda a raça humana.

Bruno, seja o que tenha feito, e apesar das glórias e títulos que nos ajudou a conquistar, não é o Flamengo, e não age em seu nome. O Flamengo também é Zico, Júnior, Zizinho, Andrade e Rondinelli. É ainda César Cielo, Patrícia Amorim (natação), Oscar Schmidt, Marcelinho (basquete), Buck (remo), Diego e Daniele Hypólito (ginástica olímpica), e tantos outros que construiram sua grandeza, conquistando títulos nacionais e internacionais.

São milhões de torcedores, que comemoram com orgulho as vitórias e sofrem estoicamente as derrotas. As inúmeras piadas, perversas e de mau gosto, que circulam pela internet, não atingem apenas o Flamengo, que está muito acima delas, mas desrespeitam muito mais a dor dos que amavam a vítima e amesquinham quem as cria ou as transmite na censurável comemoração do macabro e da desgraça.

O Flamengo sofre e sangra com a vítima, não brinca com o crime, não absolve os culpados, mas não pode ser com eles condenado. Bruno, ou quem quer que seja, jamais conseguirá matar o Flamengo!

SYLVIO CAPANEMA DE SOUZA é presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Material de campanha para dia 17

A imagem reproduz capa e contracapa dos minifolders produzidos para os lançamentos da campanha no dia 17, sábado. Abaixo estão links para download do minifolder de cada lançamento:

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Campanha em Caxias

A candidata a Deputada Estadual Georgette Vidor, o candidato a Deputado Federal Fabio Lins e Silva e o candidato a Vice-Presidente do Brasil Indio da Costa convidam para o lançamento da campanha de 2010. Na campanha de Georgette Vidor, você pode fazer a diferença nas eleições.
Venha com seus parentes e amigos para nosso lançamento.
RUMO À VITÓRIA!
Dia 17 de julho de 2010 - 18h30m
Clube do Malta
Rua Pacoti, 12, Jardim Anhangá - Próximo ao Mercado Malta

Campanha em Três Rios

A candidata a Deputada Estadual Georgette Vidor, o candidato a Deputado Federal Fabio Lins e Silva e o candidato a Vice-Presidente do Brasil Indio da Costa convidam para o lançamento da campanha de 2010. Na campanha de Georgette Vidor, você pode fazer a diferença nas eleições.
Venha com seus parentes e amigos para nosso lançamento.
RUMO À VITÓRIA!
Dia 17 de julho de 2010 - 11h
Teatro Celso Peçanha
Rua Bernardo Bello, 20, Centro - Três Rios

Campanha em Sapucaia

A candidata a Deputada Estadual Georgette Vidor, o candidato a Deputado Federal Fabio Lins e Silva e o candidato a Vice-Presidente do Brasil Indio da Costa convidam para o lançamento da campanha de 2010. Na campanha de Georgette Vidor, você pode fazer a diferença nas eleições.
Venha com seus parentes e amigos para nosso lançamento.
RUMO À VITÓRIA!
Dia 17 de julho de 2010 - 9h
Casa de Cultura de Anta
Rua Beira Linha, 96, Anta - 2º Distrito de Sapucaia

Campanha em Petrópolis

A candidata a Deputada Estadual Georgette Vidor, o candidato a Deputado Federal Fabio Lins e Silva e o candidato a Vice-Presidente do Brasil Indio da Costa convidam para o lançamento da campanha de 2010. Na campanha de Georgette Vidor, você pode fazer a diferença nas eleições.
Venha com seus parentes e amigos para nosso lançamento.
RUMO À VITÓRIA!
Dia 17 de julho de 2010 - 14h
Esporte Clube de Correas
Rua Vigário Correa, 342, Correas - Próximo à igreja católica

Campanha em Magé

A candidata a Deputada Estadual Georgette Vidor, o candidato a Deputado Federal Fabio Lins e Silva e o candidato a Vice-Presidente do Brasil Indio da Costa convidam para o lançamento da campanha de 2010. Na campanha de Georgette Vidor, você pode fazer a diferença nas eleições.
Venha com seus parentes e amigos para nosso lançamento.
RUMO À VITÓRIA!
Dia 17 de julho de 2010 - 17h
Sociedade Musical Banda Santa Cecília
Praça Montese, s/n - Ao lado da Cooperativa de Pau Grande

Panfleto Georgette Vidor - 23456


terça-feira, 6 de julho de 2010

Vote 23456 - Georgette Vidor para Deputada Estadual


GEORGETTE VIDOR quer:

1 - Fiscalizar preparativos dos Jogos Rio 2016.
2 - Trabalhar pela criação de centros esportivos no estado.
3 - Promover a inclusão social pelo esporte.
4 - Contribuir para a inclusão da pessoa com deficiência e defender seus direitos.
5 - Cobrar e promover a acessibilidade nas cidades.
6 - Apoiar a pesquisa com células-tronco.

***

“Pela sua história de trabalho e superação, Georgette Vidor sempre serviu de exemplo e inspiração para quem quer melhorar o nosso estado do Rio.”
Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira
(Presidente da Firjan – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro)

“Georgette Vidor construiu uma trajetória de vida vitoriosa, respaldada pelo trabalho sério e pela persistência. Posso afirmar que seu nome representa muito bem a força e a competência da mulher brasileira. Além disso, o mais importante, ela é acima de tudo rubro-negra!!!”
Patricia Amorim
(Presidente do Flamengo)

“É fácil confiar em Georgette Vidor, uma mulher que persegue seus objetivos com honestidade e comprometimento.”
Diego Hypólito
(Bicampeão mundial de Ginástica)

“Georgette Vidor é um exemplo de vida pela sua determinação. Uma mulher com garra, que superou tantas dificuldades como treinadora. Ela nos ensina a cada dia, com sua trajetória irreparável, que vale a pena vencer barreiras quando acreditamos na nossa capacidade.”
Alexandre Accioly
(Empresário)

“Georgette é uma mulher guerreira, que me mostrou que os obstáculos são vencidos com luta e visando a realização dos nossos sonhos.”
Daniele Hypólito
(Ginasta da Seleção Brasileira, 3 Olimpíadas, primeira medalha mundial para o Brasil, treinou 9 anos com Georgette Vidor)

“O esporte necessita de representatividade política. Georgette Vidor tem uma experiência muito rica, pois vivenciou as dificuldades como treinadora em duas situações diferentes durante sua brilhante trajetória. Tenho certeza de que, como deputada estadual, sua determinação vai continuar a defender os interesses da sociedade do nosso estado, na promoção do esporte em todos os níveis.”
Bernard Rajzman
(Ex-atleta da Seleção Brasileira de Voleibol e atual membro do COB - Comitê Olímpico Brasileiro)

“Mulher, esportista e profissional de Educação Física - três motivos bastante significativos para Georgette Vidor merecer seu voto.”
Luisa Parente
(Ex-ginasta, 2 Olimpíadas, medalhista de ouro panamericana, treinada por Georgette Vidor)

“Eu voto em Georgette Vidor porque conheço suas intenções e objetivos.”
Stella Torreão
(Empresária)

“Georgette Vidor é fundamental na formação e desenvolvimento de atletas em nosso país! Ela é força, orgulho e exemplo a ser seguido! É líder no ginásio, no esporte e no Legislativo.”
Marcus Vinicius Freire
(Medalhista olímpico no volei em 1984; Superintendente do COB - Comitê Olímpico Brasileiro)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Rugby na Sulacap

Fui na Sulacap dia 3, ver o treinamento de rugby da equipe do RIO Quad Rugby Clube, que tem como fundadores o Jefferson, o Prof. Moisés Santana, que é classificador internacional e precurssor do rugby no Brasil, e o atual presidente interino Ricardo Prates. Na foto estão todos, mais os participantes do projeto e os professores voluntários Michelle Domiciano e Paulo Sales.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Capacitação em Brasília



As fotos registram três momentos da capacitação de professores que realizei na Abodytech de Brasília, no dia 25 de junho.

Daniele Hypólito em Três Rios

Já no dia 28, foi a vez de Daniele Hypólito prestigiar mais uma conquista do Projeto Esporte para Todos, agora em Três Rios. A inauguração deste terceiro polo de ginástica contou com a presença do prefeito Vinicius Farah e grande participação da comunidade local. Na foto, eu estou com Daniele e a equipe de professores do município.

Diego Hypólito em Pedro do Rio

Nosso campeão Diego Hypólito prestigiou a inauguração do Centro de Ginástica de Pedro do Rio, mais um grande passo que a ONG Qualivida deu pela inclusão através da ginástica. O evento, realizado no dia 27 de junho, também contou com a presença do prefeito Paulo Mustrangi, da primeira dama Marilene Mustrangi e de muitos representantes da comunidade local.

Copa Abodytech e corujice explícita

Na foto, tirada durante a Copa de Ginástica da Abodytech de Brasília no dia 26 de junho, eu e Edson Celulari estamos cercados pelas alunas e alunos, de lá e da Abodytech Città (Barra da Tijuca), e no grupo está Sofia, filha prestigiada do ator e pai coruja.

Meus vizinhos vestiram as camisas

No dia 22 de junho, eu e meus vizinhos nos reunimos em um jantar que marcou o engajamento de todos nos movimentos "Ficha Limpa" e "Inclusão pelo Esporte".